Xanxerê anuncia ExpoFemi 2022 e promete feira histórica

19ª edição da Festa Estadual do Milho foi lançada nesta terça-feira (5)

A Prefeitura de Xanxerê anunciou nesta terça-feira (5) que irá realizar a ExpoFemi 2022 (Festa Estadual do Milho). A 19ª edição da feira, que terá o vice-prefeito Adenilso Biasus como presidente e Carlos Stahelin como vice-presidente, será realizada de 30 de abril a 8 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Xanxerê anuncia ExpoFemi 2022 e promete feira histórica – Foto: Divulgação/NDXanxerê anuncia ExpoFemi 2022 e promete feira histórica – Foto: Divulgação/ND

A ExpoFemi precisou ser cancelada em razão da pandemia no ano passado e a expectativa agora, conforme ressaltou o prefeito Oscar Martarello (PSDB), é fazer uma feira grandiosa, conforme os protocolos sanitários, retomando as atividades e a economia. “Precisamos continuar, a economia precisa continuar e queremos vivenciar um novo momento em Xanxerê, levando as pessoas para uma das maiores feiras da história de Xanxerê”.

O objetivo, de acordo com o presidente da ExpoFemi 2022, Adenilso Biasus, é realizar um evento autossustentável. “Vamos buscar patrocínios que possam gerar receita, sem usar recursos da prefeitura para a feira. A ExpoFemi é uma das mais importantes do Estado e País e em 2022 não será diferente”.

Durante a coletiva de imprensa o vice-prefeito e presidente da ExpoFemi 2022 destacou ainda que o evento terá ainda mais respaldo sanitário em razão do município de Xanxerê ter sido certificado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo, fórum para a indústria de viagens e turismo, como o primeiro município do Oeste de Santa Catarina como “Destino Seguro” para eventos de negócio e turismo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...