A YPY Sorvetes Premium, fábrica catarinense, ganha reforço e busca de novos parceiros

João Batista de Castro Flores assumiu neste mês a gerência comercial da YPY Sorvetes com a missão de alavancar os canais de distribuição e promover novos negócios em várias regiões. - Paulinho Scarduelli/GSCOMUNICA,
João Batista de Castro Flores assumiu neste mês a gerência comercial da YPY Sorvetes com a missão de alavancar os canais de distribuição e promover novos negócios em várias regiões. – Paulinho Scarduelli/GSCOMUNICA,

A YPY Sorvetes Premium, fábrica catarinense, busca ampliar sua rede e vem conquistando importante espaço no litoral catarinense e gaúcho. Entre as novidades, a entrada na maior rede de supermercado de Santa Catarina, com seis novos pontos de vendas recém-fechados com o Angeloni. Já para a Grande Porto Alegre também tem boas notícias, uma parceria com a rede de farmácias Panvel acaba de ser firmada, seis lojas já estão com freezer YPY.

Com o objetivo de aumentar o volume de vendas, a YPY Sorvetes Premium ganha um reforço no time. João Batista de Castro Flores assumiu nesse mês a Gerência Comercial da empresa e promete alavancar os canais de distribuição e promover novos negócios em várias regiões.

Há mais de 20 anos na área comercial e marketing nos segmentos de varejo e indústria, Flores já atuou em empresas de grande porte na área de tecnologia e departamentos e quer sacudir o mercado de sorvetes, com a missão de proporcionar aos consumidores a degustação do melhor sorvete premium saudável do segmento. “Cobra que não anda, não engole sapo”, diz Flores. Por isso, estar presente nos pontos de vendas, em contato direto com os representantes circulando por todas as regiões onde a YPY está, é o foco inicial do novo diretor.

Flores chega numa época em que o mercado está receptivo para esse nicho, já que no verão cresce o movimento no litoral e aumenta a expectativa de impulsionar ainda mais o consumo de sorvetes. É nessa onda de calor que a YPY enxerga um mercado em ascensão e aposta no crescimento e na conquista de novos parceiros.