Rede de supermercados inaugura nova loja em Joinville

No empreendimento do Fort Atacadista representará a geração de mais de 150 empregos diretos e outros 100 indiretos

Uma nova loja Fort Atacadista foi inaugurada no bairro Costa e Silva, em Joinville, na manhã desta quarta (20). O supermercado está localizado na rua Almirante Jaceguay e deve atender, além de moradores e comerciantes da região, a zona Norte e área Central da cidade. Conforme Antônio Marcos dos Santos, gerente de marketing do Grupo Pereira, dono da bandeira Fort Atacadista, já foram gerados com a instalação desta segunda loja em Joinville – a primeira foi inaugurada em 1999, na rua São Paulo, bairro Bucarein – mais de 150 empregos diretos e outros 100 indiretos.

Jaksson Zanko/Secom/Divulgação/ND

Prefeito Udo Döhler participou da cerimônia de inauguração

“Pegamos um terreno sem uso e o transformamos em uma loja que irá beneficiar o bairro todo, gerando empregos diretos e indiretos. Nós já temos uma loja em Joinville e realizamos muitas pesquisas antes de inaugurar esta segunda unidade”, diz. Um dos fatores que colaborou para a escolha do local foi o bom poder aquisitivo dos moradores, segundo revela Santos. O gerente de marketing afirma também que a cidade está em crescimento, por isso merecia uma nova unidade do Fort Atacadista.

“É uma grande oportunidade. Começamos a funcionar a partir de hoje, com preço competitivo e justo. Temos muitas ofertas de inauguração”. Esta é a 7° loja Fort Atacadista em Santa Catarina, 15° no país. Foram investidos na unidade mais de R$ 25 milhões. 

+

Economia