Fórum empresarial discute Santa Catarina pós-coronavírus

A iniciativa é inspirada no New Deal que recuperou os Estados Unidos da Grande Depressão após a crise de 1929

Começa às 9h desta sexta-feira (8) o Fórum Empresarial New Deal SC, iniciativa da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). A ideia é debater um plano de reinvenção da economia e da indústria do Estado. A iniciativa é inspirada no New Deal que recuperou os Estados Unidos da Grande Depressão após a crise de 1929.

O presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, é próprio coordenador do fórum. Quem estiver interessado em participar deve se inscrever no site preenchendo um formulário simples. Para isso, basta clicar aqui. Um detalhe importante: o evento será transmitido pelo Youtube.

Os debatedores são os líderes empresariais João Carlos Brega (Whirlpool), Fernando Cestari de Rizzo (Tupy), Eduardo Sattamini (Engie Brasil Energia), Amélia Malheiros (Fundação Hermann Hering), Harry Schmelzer Jr (Grupo Weg), Eric Santos (Resultados Digitais) e o ex-ministro do Planejamento, Martus Tavares (Bunge Brasil).

A iniciativa tem por objetivo para buscar soluções diante da crise do coronavírus. Uma delas é a criação da Frente Empresarial para Reação Articulada de Santa Catarina contra o Coronavírus (FERA-SC).

Leia também:

+

Economia

Loading...