O Contorno Viário e o Monotrilho

Evento na Fiesc avalia perdas com atraso na obra e vantagens de projeto em implantação na Bahia

As perdas da Grande Florianópolis com a demora na construção do Contorno Viário e as vantagens do sistema de transporte skyrail (monotrilho aéreo) estarão em debate na Fiesc nesta quarta-feira (17), durante encontro do Conselho Estratégico para a Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense.

Imagem do projeto proposto por empresa chinesa em Salvador (BA) – Divulgação/NDImagem do projeto proposto por empresa chinesa em Salvador (BA) – Divulgação/ND

Estudos sobre o Contorno Viário serão apresentados por Gilmar Cardoso, coordenador de infraestrutura rodoviária da unidade regional de Santa Catarina da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e representante do Labtrans (Laboratório de Transportes da UFSC). O diretor de negócios da companhia chinesa BYD, Alexandre Lyu, tratará do sistema de transporte Skyrail. A empresa anunciou neste ano que construirá um monotrilho em Salvador (BA), completando o sistema de transporte e mobilidade urbana da cidade. No encontro, também haverá apresentação do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, sobre as ações da Federação nas áreas de transporte e logística.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...