O programa de fidelidade do Bradesco e Banco do Brasil anuncia parceria estratégica

Os clientes poderão trocar seus pontos por mais de 80 mil de produtos de mais de 500 marcas nacionais e internacionais

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia hoje uma parceria estratégica com a Zattini, e-commerce de moda e beleza da Netshoes. Entre os benefícios da parceria, clientes Livelo poderão trocar seus pontos por mais de 80 mil de produtos de mais de 500 marcas nacionais e internacionais do mundo fashion.

“Agora, os clientes Livelo poderão trocar seus pontos por roupas, bolsas, sapatos, produtos de beleza ou qualquer outro item presente em seu dia-a-dia. Com a inserção dos segmentos de moda e beleza, por meio da parceria com a Zattini, contribuímos com a busca da Livelo em entregar o máximo de opções de recompensas aos seus clientes para que eles possam escolher o que fazer com seus pontos”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

“A Livelo e a Zattini operam sob o mesmo foco: a experiência do consumidor. Por isso, ficamos satisfeitos em estender a parceria com a Livelo e agora disponibilizar os produtos de moda e beleza da Zattini para os clientes do programa”, diz Marcelo Chammas, diretor de B2B da Netshoes.

Na plataforma da Livelo, o cliente tem liberdade para escolher suas recompensas: são mais de 500 mil opções de resgates, que contemplam pacotes completos de viagem, reserva de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas nacionais e internacionais por mais de 750 companhias de todo o mundo, diversos produtos dos principais e-commerces do Brasil, além da possibilidade de transferência de pontos para os principais programas de fidelidade do país.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: http://www.pontoslivelo.com.br.

Sobre a Livelo. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 14 milhões de clientes e 30 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Le Club AccorHotels, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Loading...