Paulo Alceu: “Crises no Brasil são cíclicas e continuarão se não mudarmos a maneira de ver o país”

“As crises no Brasil são cíclicas e continuarão sendo enquanto não mudarmos nossa maneira de ver e viver o país. E a nossa participação começa em não permitir que sejamos manipulados por uma política adversa aos interesses da população. Claro que diante de uma gasolina a caminho dos R$ 10,00 o litro, o botijão de gás impondo novos hábitos devido ao preço absurdo e os alimentos reduzindo os prazeres da mesa”, comenta o jornalista Paulo Alceu.

Paulo faz um alerta: “A reação imediata é crucificar os inquilinos atuais do poder e buscar alternativas. E nessa hora a manipulação é priorizada. Até porque nesse ritmo adverso não são oferecidas opções, apenas ataques aos governantes do momento. Aceitando essa estratégia eleitoreira estaremos, isso sim, permitindo que o ciclo da crise permaneça atuante. Pelo menos pesquisas, de determinados grupos de comunicação, revelam que a opção do brasileiro diante desse quadro lamentável seria o replay petista no Planalto. Esqueceram que em 2015 Dilma Rousseff do PT mandou todos comerem ovo? E na mesma época o feijão subiu 50% e junto teve a piadinha, meu tomate, minha vida?”

Veja o comentário de hoje completo no vídeo.

Gosta dos comentários do Paulo Alceu? Você encontra todos eles na área da NDTV Record TV do portal ND+. Acesse: https://ndmais.com.br/tag/paulo-alceu/

+

ND Notícias

Loading...