Segundo Salão Náutico marina Itajaí deve gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios

O evento, que acontece de 20 a 23 de julho na cidade catarinense de Itajaí, reunirá estaleiros nacionais e internacionais que apresentarão desde pequenas embarcações a iates luxuosos de mais de 83 pés. Equipamentos, produtos e serviços como despachante náutico; moda e decoração; empreendimentos imobiliários e variadas opções gastronômicas serão mais atrativos.

Geração de negócios, apresentação de novidades em produtos e serviços relacionados ao mercado náutico e de alto padrão, além da difusão da cultura da navegação em Santa Catarina e demais regiões brasileiras. Esses são alguns dos objetivos da segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí, que acontecerá no período de 20 a 23 de julho na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a organização do evento, a expectativa é de que o volume de negócios se mantenha ou supere a edição anterior, o qual movimentou mais de R$ 60 milhões (em 2016) e reuniu cerca de 70 marcas participantes e 9 mil pessoas.

 “A Marina Itajaí tem uma estrutura ampla, dividida em áreas secas e molhadas, para sediar um evento deste porte. O apoio e a união do poder público, dos estaleiros e de empresas ligadas direta ou indiretamente ao setor contribuirá, significativamente, para o fortalecimento da náutica no país, um segmento de grande potencial para o desenvolvimento da nossa economia, e que reflete positivamente em outras inúmeras áreas produtivas tais como: comércio, turismo e serviços”, destaca o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira.

Há pouco mais de um mês do Salão Náutico Marina Itajaí, estaleiros como: Azimut Yachts, Chris Craft, Intermarine, Sea Ray, Bayliner e Sessa já estão confirmados.

 Entre as empresas relacionadas a serviços, venda de equipamentos e produtos ligados ao segmento, a Catarina Náutica, a Itajaí Despachante Marítimo, a Equinautic e a Sanáutica já são algumas das presenças garantidas. Mais atrações estão relacionadas à moda e à decoração como é o caso da KAPAZI (capachos e tapetes personalizados).  Aos interessados em investimentos imobiliários de alto padrão, o Salão também será uma oportunidade de conhecer empreendimentos com significativos potenciais de valorização. É o caso da LTR Empreendimentos, que apresentará um de seus lançamentos em Itajaí, e da Miami Brazil Investments, que conta com alternativas para quem deseja investir no mercado internacional imobiliário, com foco na região da Florida, nos EUA. Ainda, haverá a participação do Bijoux Truck na linha de vestuário e acessórios.

 Este ano, o Salão Náutico ampliará a sua rede de gastronomia. Serão 7 food trucks além do Restaurante Zephyr que aumentará a capacidade de atendimento aos visitantes.

 O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Itajaí.

 O Evento: 2º Salão Náutico Marina Itajaí

Quando: de 20 a 23 de julho

Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h.

Promoção: JG Eventos

Realização: Marina Itajaí

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...