Sete nomes de palestrantes confirmados na Expogestão 2016 em Joinville

Congresso e encontro de negócios será realizado entre 4 e 6 de maio, na Expoville

Fabrício Porto/ND

Evento será realizado no Complexo Expoville, e a exemplo da edição do ano passado, trará uma agenda positiva com o objetivo de munir executivos com recursos para enfrentarem os desafios diários

A Expogestão 2016 já tem data e sete palestrantes definidos. O evento, já consolidado como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, ocorrerá entre 4 e 6 de maio, no Complexo Expoville, e a exemplo da edição do ano passado, trará uma agenda positiva, com o objetivo de munir executivos com recursos para enfrentarem os desafios diários, focando na gestão e maior produtividade em ambientes de grande pressão.

O lançamento da Expogestão, na tarde desta terça-feira, revelou sete palestrantes da grade do congresso que abordarão os temas gestão de alto impacto, estratégia, busca de resultados, inovação, cenários e tendências, investimentos e novos modelos de negócios.

Entre os confirmados estão os nomes internacionais Mark Gottfredson, autor da obra “Administração de Alto Impacto”, e Tony Fratto, estrategista e ex-vice-secretário de imprensa da Casa Branca (EUA). Os palestrantes nacionais são o presidente da Uber Brasil, Guilherme Telles, o sócio cofundador e CEO da Monashees Capital, Eric Acher, o presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Luiz Lottenberg, o economista Eduardo Gianetti da Fonseca, e o tenente-coronel da Reserva da Polícia Militar e autor de “O Negociador – Estratégias de Negociação para situações extremas”, Diógenes Lucca.

“A grade de programação do congresso quer despertar um pensamento pra frente, mostrar como se preparar para o amanhã. Hoje o cenário está turbulento, mas isso vai passar e é preciso estar preparado”, afirma o presidente da comissão organizadora da Expogestão nesse ano, Fernando Schneider. O executivo da Franklin Eletric também afirmou que até março os nomes de mais seis palestrantes serão anunciados.

O presidente da empresa que realiza a Expogestão, Alonso Torres, contou que um dos grandes desafios de quem está organizado o encontro é criar uma programação que tenha aderência ao interesse dos executivos. “Para isso contamos com o apoio da comunidade de empresários, associações que nos municiam com boas ideias e a partir daí conseguimos encontrar uma boa programação que vai ao encontro dos interesses do público do congresso”, alega Torres. Outros desafios na organização da Expogestão deste ano foram a questão financeira e a dificuldade em conseguir patrocinadores, e a manutenção da qualidade e excelência do evento. “O público já conhece a Expogestão e espera a cada ano uma edição ainda melhor”, completa Torres.

Feira de negócios e workshops

Assim como em outros anos, a 14ª edição do encontro de negócios também abrigará a Feira de Negócios e Relacionamento, mas desta vez com um ambiente diferente. Segundo o presidente da realizadora da Expogestão, a Ópera Eventos, Alonso Torres, o espaço foi redesenhado, com estandes menores e mais modernos. “Teremos mais área de lazer, de descanso, facilidades, em um ambiente mais elegante, bonito e que proporcionará mais qualidade ao evento”, conta Torres. A feira deve reunir 36 expositores e a expectativa é que mais de 7.000 pessoas visitem o ambiente durante dos três dias.

Os workshops também continuam na grade de programação de Expogestão: mais de 50 serão ministrados gratuitamente em três salas exclusivas durante o evento. A venda de ingressos para a Expogestão 2016 começa no dia 22 deste mês no site oficial do evento (www.expogestao.com.br) ou pelo telefone 0800 521 1004. Serão comercializados passaportes completos (para os três dias), para os dois primeiros dias e para o último dia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia

Loading...