Aulas das redes municipais de Itajaí e BC já têm data para começar

Em Balneário Camboriú, pais poderão escolher entre aulas online ou presenciais; Itajaí ainda não definiu como será a dinâmica do novo ano letivo

Depois de quase um ano de aulas virtuais, as secretarias Municipais de Educação de Itajaí e de Balneário Camboriú já definiram a data para o retorno das aulas em 2021.

Aulas das redes municipais de Itajaí e BC já têm data para começar. – Foto: Prefeitura de ItajaíAulas das redes municipais de Itajaí e BC já têm data para começar. – Foto: Prefeitura de Itajaí

Em Itajaí, o ano letivo deve começar no dia 8 de fevereiro, mas ainda não foi definido se as aulas serão presenciais ou virtuais. De acordo com a secretaria de Educação, tudo depende de como vão estar os casos de Covid-19.

Já em Balneário Camboriú, as aulas voltam no dia 18 de fevereiro. No momento da matrícula, os pais ou responsáveis vão poder escolher se preferem que os filhos tenham aulas online ou presencialmente. As duas opções vão estar disponíveis.

As aulas na rede estadual também já têm data para voltar. O ano letivo deve começar em 18 de fevereiro e se estender até 17 de dezembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação