Comunidade de Blumenau aguarda entrega de creche com obras atrasadas

Após um curto-circuito, a prefeitura de Blumenau decidiu suspender os atendimentos no local, uma vez que ao lado foi construída uma nova estrutura

O “Me chama que eu vou” desta quinta-feira (4) foi até o CEI Osvaldo Deschamps, no bairro da Glória. Após um curto-circuito que danificou a estrutura na semana passada, a prefeitura de Blumenau decidiu suspender os atendimentos no local, uma vez que ao lado foi construída uma nova estrutura para abrigar os alunos.

Porém, ainda faltam alguns detalhes para a obra ser finalizada. A Secretaria de Educação havia prometido que a nova estrutura seria entregue ainda em fevereiro, mas o prazo não foi cumprido.

De acordo com o município, a empresa responsável pela obra que não cumpriu os prazos estabelecidos. A prefeitura informou ainda que já notificou a empreiteira e encaminhou os processos administrativos cabíveis.

Após as medidas, a empresa se manifestou dizendo que não conseguirá terminar a obra antes de 30 dias. Até lá, as crianças do CEI Osvaldo Deschamps terão que frequentar o CEI Frieda Zadrozny, para onde foram deslocadas.