Confira lista de alunos classificados para educação infantil de Joinville

Também já está disponível no site da Prefeitura de Joinville a relação com 856 vagas disponíveis para a Educação Infantil

Já está disponível a lista de novos alunos classificados e matriculados nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino de Joinville e nas instituições credenciadas, para o ano letivo de 2021.

A relação completa com os nomes dos selecionados, período, turno e unidade de inscrição, está disponível no site da Prefeitura de Joinville e pode ser conferida aqui.

educação infantil de joinvilleTambém já está disponível no site da Prefeitura de Joinville a nova relação com 856 vagas disponíveis para a Educação Infantil. – Foto: Divulgação/ND

Nesta classificação, foram matriculados 563 novos alunos, sendo 481 nos CEIs municipais e 82 nas instituições credenciadas. As vagas incluem Berçário 1 e 2, e Maternal 1 e 2, para os turnos integral e parcial (matutino e vespertino).

Novas vagas na Educação Infantil

Também já está disponível no site da Prefeitura de Joinville a nova relação com 856 vagas disponíveis para a Educação Infantil. Pode ser acessada aqui.  As vagas são ofertadas por CEIs da Rede Municipal, para Berçário 1 e 2 e Maternal 1 e 2, nos turnos integral e parcial (matutino e vespertino).

Os alunos que já estão inscritos no Sistema de Cadastro Eletrônico e ainda não foram chamados podem aguardar pela nova lista de pré-classificação. A última foi divulgada nesta terça-feira (20). Veja abaixo. A relação de pré-classificados, que ainda pode receber novos alunos, pode ser conferida também aqui.

Cadastro atualizado

A Secretaria de Educação reforça aos responsáveis que, antes de preencher o cadastro eletrônico de pré-matrícula, é necessário ler atentamente as orientações e exigências previstas no edital.

As informações cadastrais também devem estar permanentemente atualizadas, garantindo a comunicação efetiva entre as unidades e os familiares dos alunos.

Além disso, vale destacar que, ao preencher o cadastro eletrônico, os responsáveis devem avaliar a viabilidade do horário e local escolhidos, garantindo o bom aproveitamento das vagas ofertadas aos alunos pré-selecionados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Educação