Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Covid-19: Morre o coordenador do curso de Direito da Unesc

É o segundo professor da Unesc que não vence a batalha contra o vírus. No dia 26 de dezembro de 2020, faleceu o professor Fabiano Goulart Azambuja, aos 42 anos.

Faleceu no início da noite desta quinta-feira, aos 47 anos, vítima de Covid-19 o coordenador do curso de Direito e Procurador Jurídico da Unesc, Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina, o professor João Carlos Medeiros Rodrigues Junior. Ele estava internado na UTI  em Criciúma desde o dia 12 de março.

Professor João Carlos Medeiros Rodrigues Junior – Foto: Divulgação/UnescProfessor João Carlos Medeiros Rodrigues Junior – Foto: Divulgação/Unesc

É o segundo professor da Unesc que não vence a batalha contra o vírus. No dia 26 de dezembro de 2020, faleceu no mesmo hospital o professor do curso de odonto, Fabiano Goulart Azambuja, aos 42 anos.

“Professor  que deu uma guinada no  curso de direito com política de aproximação entre professores e alunos e valorização de lideranças estudantis . Ele deixou um legado importante porque  enquanto coordenador do Curso, também participou da  implementação do Curso de Mestrado em Direito”, descreveu há pouco o aluno do curso de direito da Unesc e ex-presidente do DCE, Alexandre Bristot Rocha.

(Com foto/Divulgação/Unesc)