Curso online com foco em cultura, arte e psicanálise está com vagas abertas

O SC no Ar recebeu a coordenadora do projeto de extensão Universidade da Criativa Idade, da Univali, cujas aulas começam nesta terça-feira (4)

O SC no Ar desta segunda-feira (3) recebeu Ana Paula Sohn, coordenadora do projeto de extensão Universidade da Criativa Idade, da Univali (Universidade do Vale do Itajaí), que está com vagas abertas para o curso online do primeiro semestre de 2021. As aulas, que serão ofertadas exclusivamente no formato não presencial a partir desta terça-feira (4), terão como foco cultura, arte e psicanálise.

<span style="font-weight: 400;">Curso online com foco em cultura, arte e psicanálise está com vagas abertas</span> &#8211; Foto: Getty ImagesCurso online com foco em cultura, arte e psicanálise está com vagas abertas – Foto: Getty Images

Apesar de o projeto ter começado como uma alternativa para pessoas mais velhas, atualmente a turma é composta por alunos de todas as faixas etárias, com participantes de 17 anos até 85 anos.

“Essa mistura é incrível. Começamos em 2015, com um projeto de extensão que atendia uma comunidade de 50 anos ou mais. Ano passado, fomos surpreendidos com a pandemia, com o isolamento social, e migramos 100% para o mundo digital e, no mundo digital, descobrimos que todas as idades são criativas”, contou a coordenadora do projeto.

As aulas ao vivo são transmitidas nas terças-feiras à tarde. Para os alunos que não puderem acompanhar nesse horário, o material será gravado e poderá ser assistido em outro momento.

As inscrições para o curso que começa nesta terça-feira podem ser feitas online, neste link. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (48) 3332-2501, da secretaria do campus de Florianópolis da Univali.

+

SC no ar – Entrevistas