Curso gratuito de criação de sites abre 100 vagas para pessoas com deficiência em Joinville

Curso de Programação Web tem duração de seis meses e inscrições podem ser realizadas até 14 de fevereiro

Formação profissional e encaminhamento para o mercado de trabalho. Esse é o pacote que todo jovem sonha e pode conquistar em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O IOS (Instituto da Oportunidade Social) abriu 100 vagas para o curso profissionalizante de Programação Web. As vagas são destinadas a jovens com idades entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência a partir de 16 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio em escolas públicas.

Curso de Programação Web tem 100 vagas abertas em Joinville – Foto: Divulgacão/O Trentino/NDCurso de Programação Web tem 100 vagas abertas em Joinville – Foto: Divulgacão/O Trentino/ND

As inscrições devem ser realizadas no site do IOS até o dia 14 de fevereiro e, além do curso, que tem duração de seis meses, o jovem é indicado para vagas de emprego. As aulas serão presenciais no IOS, localizado na Faculdade Censupeg, no Centro da cidade.

Além de Joinville, o Instituto atua também em Hortolândia, Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com mais de 1,1 mil vagas para cursos que incluem conceitos administrativos com aulas práticas em softwares de gestão, Português e Matemática, Empregabilidade, Cidadania e Comportamento (Soft Skills).

Além disso, contemplam na grade curricular, conceitos e práticas de vivência corporativa, que ensinam o aluno elaborar e-mails, apresentações, participar de reuniões, ter visão do negócio e até mesmo desenvolver o briefing de um produto.

Documentos necessários para realizar a inscrição:

  • RG e CPF do aluno
  • CPF dos pais ou responsáveis
  • Comprovante de Escolaridade
  • Comprovante de Residência (conta de água, luz e telefone – levar as três);
  • Comprovante de Renda de todos os moradores da residência
  • Pessoas com deficiência devem levar laudo médico atualizado

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...