10ª edição do Festival Social Good Brasil começa nesta terça com mais de 50 palestras

SC no Ar desta terça-feira (26) recebeu a coordenadora do evento, Lailah Falcão, que deu detalhes sobre a programação deste ano

A 10ª edição do Festival Social Good Brasil começa nesta terça-feira (26), com o tema ‘Seres humanos, futuros e o poder dos dados’. O evento, que é online e gratuito, vai até o sábado (30) e conta com mais de 50 palestras nacionais e internacionais em sua programação, além de uma agenda cultural, workshops e outras atividades.

10ª edição do Festival Social Good Brasil começa nesta terça com mais de 50 palestras – Foto: Internet/Reprodução/ND10ª edição do Festival Social Good Brasil começa nesta terça com mais de 50 palestras – Foto: Internet/Reprodução/ND

Em entrevista ao SC no Ar desta terça-feira (26), a coordenadora do evento, Lailah Falcão, falou sobre a edição deste ano. Para ela, “essa 10ª edição é bem especial. Não só para a equipe, mas para todo mundo que tá envolvido, palestrantes, os participantes. Essa comunidade que tá aí há dez anos com o Social Good”.

“A gente vai ter participação internacional, vai ter workshop, vai ter palestra, entrevista, painéis. A agenda tá bem diversa e o convite da gente é realmente para que as pessoas olhem para a agenda e vejam o que mais interessa a elas. Tem aí tardes e noites de festival para cada um escolher e marcar aquilo que tá mais a fim de assistir”, destacou Leilah.

Saiba mais sobre o festival na entrevista completa!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...