Editais da Fapesc oferecem 126 bolsas para profissionais em todas as áreas de conhecimento

Profissionais com graduação nas áreas de administração, computação, comunicação, ciências sociais, saúde, direito e engenharias podem concorrer às bolsas de R$ 4,8 mil da Fapesc

Profissionais de todas as áreas de conhecimento podem concorrer à bolsas oferecidas pela Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina). Ao todo, são três editoriais que oferecem 126 bolsas de incentivo à pesquisa no Estado.

Fapesc também oferece bolsas de estímulo ao empreendedorismo em Edital  – Foto: Divulgação/ NDFapesc também oferece bolsas de estímulo ao empreendedorismo em Edital  – Foto: Divulgação/ ND

As bolsas fazem parte dos programas Gente Catarina, Nuproc e Nuproj. Cada bolsa está no valor de R$ 4,8 mil para profissionais com graduação nas áreas de administração, computação, comunicação, ciências sociais, saúde, direito e engenharias.

O Programa Gente Catarina, de combate à desigualdade do Governo do Estado, vai selecionar 31 profissionais. Devem ser atuantes nas áreas de computação, administração, comunicação, ciências sociais, saúde, direito e engenharias – com graduação. As inscrições vão até 19 de novembro.

São 30 bolsas para profissionais que desejem atuar com pesquisas no Nuprocs (Núcleos de Gestão de Processos do Governo do Estado). As inscrições estão abertas para todas as áreas de conhecimento, mas os profissionais precisam ter experiência de dois anos em Business Process Management. Inscrições abertas até 19 de novembro.

Para selecionar profissionais para atuar em pesquisas e inovação no Nuproj (Núcleos de Gestão de Projetos), a Fapesc oferece 65 bolsas. Graduados em todas as áreas de conhecimento podem participar. As inscrições vão até 8 de dezembro.

A página de inscrição e os editais – com documentos, explicações e requisitos – estão disponíveis no site da Fapesc.

+

Educação

Loading...