Inscrições para vagas em CEIs vão até o próximo domingo, em Joinville

Disponíveis em 22 bairros, as 1.116 vagas são de Centros de Educação Infantil credenciados na prefeitura

As inscrições para as 1.116 vagas remanescentes em Centros de Educação Infantil (CEIs), credenciados na prefeitura de Joinville, no Norte de Santa Catarina, vão até o próximo domingo (31).

Inscrições podem ser feitas pela internet ou na Secretaria de Educação – Foto: Divulgação/NDInscrições podem ser feitas pela internet ou na Secretaria de Educação – Foto: Divulgação/ND

Podem se inscrever famílias residentes em Joinville, que tenham interesse em concorrer a uma vaga para o atendimento de crianças, com idade entre quatro meses e três anos.

Para se inscrever, é necessário escolher entre as unidades disponíveis e se cadastrar neste link. Famílias sem acesso à internet podem comparecer na Secretaria de Educação (Rua Itajaí, 390, Centro), entre 8h e 14h, até 31 de janeiro.

Vagas estão abertas em 22 bairros de Joinville

Entre as oportunidades disponíveis, 1.052 vagas são para o período integral e 64 para turno parcial. Permanecem disponíveis vagas em 36 unidades, localizadas em 22 bairros de Joinville. Costa e Silva e Aventureiro são locais com mais CEIs disponíveis, com quatro cada um.

Como funciona a classificação

A lista de pré-classificados será divulgada no dia 1º de fevereiro, no site da Prefeitura. Neste mesmo período, as unidades entrarão em contato com os pais das crianças selecionadas por telefone ou SMS.

Após o prazo de preenchimento dos dados, o Sistema Eletrônico de Cadastro de Pré-matrícula da Educação Infantil organizará automaticamente um relatório com o Índice de Classificação, obtido pelo candidato.

Com base nesse relatório serão pré-classificados os cadastros com possibilidade de serem contemplados com a vaga, a serem convocados para apresentação dos documentos solicitados para matrícula.

Confira, no edital, os critérios de classificação na íntegra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Educação