Joinville divulga calendário escolar para 2022

Diretores e auxiliares de direção retornam em 31 de janeiro, por exemplo; confira todas as datas importantes

Joinville, no Norte de Santa Catarina, acaba de anunciar o calendário escolar da rede municipal de ensino para 2022. No documento, disponibilizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, constam as informações sobre o início e o fim do ano letivo, os feriados e as datas para conselho de classe. Ele também disponibiliza o período de recesso escolar, que será entre 18 e 29 de julho de 2022.

sala de aula de joinvilleAs aulas do Ensino Fundamental e Educação Infantil começarão em 7 de fevereiro.- Foto: Secom/Prefeitura de Joinville/Divulgação ND

Os diretores e auxiliares de direção retornam em 31 de janeiro, enquanto professores e a equipe pedagógica das unidades retornarão em 2 de fevereiro. Neste período, antes do início das aulas, serão realizados momentos de formação com os gestores e professores e também atividades de planejamento escolar. A secretaria das escolas e CEIs abrirá em 2 de fevereiro para atendimento externo.

As aulas do Ensino Fundamental e Educação Infantil começarão em 7 de fevereiro. O ano letivo do Ensino Fundamental termina em 22 de dezembro, após conclusão do terceiro trimestre e reuniões de conselho de classe. Para a Educação Infantil, o atendimento das crianças será ofertado até 22 de dezembro.

Há um calendário para as escolas de Ensino Fundamental e outro calendário para os Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e para as unidades de educação infantil credenciadas. O Calendário Escolar 2022 pode ser acessado no site da Prefeitura, na área Publicações (bit.ly/calendarioEscolarJlle2022).

Se preferir, confira abaixo:

Ensino infantil:

Ensino fundamental:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...