Ney Lopes

ney.lopes@ndtv.com.br Bastidores, entretenimento e assuntos apimentados de Criciúma e região, com a credibilidade de quem trabalha há quase 30 anos como colunista e convive nas principais rodas de conversa da cidade.


Mães maristas iniciam a semana amedrontadas após cena preocupante em frente ao colégio em SC

Vídeo da tentativa de assalto nas proximidades do Colégio Marista, em Criciúma, assustou pais de alunos que transitam diariamente pelas imediações

Um episódio em plena luz do dia, na última quinta-feira (23), próximo de um dos colégios particulares mais movimentados de Criciúma, deixou centenas de pais preocupados.

Um homem tentou invadir um veículo em movimento, chegando a ficar pendurado na janela junto ao motorista. O vídeo viralizou nas redes sociais.

A cena acabou preocupando familiares que circulam diariamente para levar e buscar seus  filhos no colégio. A preocupação das famosas mães maristas pedindo por mais segurança foi manifestada em vários grupos de mensagem entre elas.

Na versão da polícia, o jovem que pediu dinheiro seria o filho do motorista que se recusou a dar e arrancou o veículo.

Veja o vídeo que assustou os pais de alunos:

Momento em que o homem invade um veículo em movimento em frente ao colégio particular mais movimentado de Criciúma em plena luz do dia — Vídeo: Divulgação/ND

Loading...