Matrícula para aprovados no Vestibular de Inverno 2021 da Udesc vai até segunda

Quem passou na primeira chamada deverá se matricular conforme as instruções enviadas por e-mail pela Udesc

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2021 da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) têm até esta segunda-feira (16) para efetuar a matrícula.

Aprovados no Vestibular de Inverno 2021 da Udesc devem fazer matrícula até segunda – Foto: Udesc/Divulgação/NDAprovados no Vestibular de Inverno 2021 da Udesc devem fazer matrícula até segunda – Foto: Udesc/Divulgação/ND

Quem passou na primeira chamada deverá se matricular conforme as instruções enviadas por e-mail pela Udesc. O início das aulas está marcado para 27 de setembro.

Os candidatos podem conferir mais informações no edital de matrícula, na lista de documentos necessários e no calendário, disponíveis na página do vestibular.

Já os candidatos classificados nas listas de espera precisarão aguardar as próximas três chamadas do vestibular, também previstas em cronograma.

Mais de mil vagas gratuitas

Quase seis mil candidatos se inscreveram para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Devido à pandemia, não houve provas presenciais. A seleção teve dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2017, 2018 ou 2019.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do vestibular, no site Passei na Udesc e com as secretarias acadêmicas dos centros.

+

Educação

Loading...