Ministros Onyx e Weintraub entregam 116 ônibus escolares em Florianópolis

Representantes da Casa Civil e Educação vieram a SC para evento na Base Aérea de Florianópolis

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, estão em Florianópolis na manhã desta segunda-feira (15) para fazer a entrega 116 ônibus escolares que vão beneficiar 93 municípios caratinenses.

Onyx Lorenzoni está em Florianópolis para evento de entrega de ônibus ao lado do ministro Abraham Weintraub – Valter Campanato/Agência BrasilOnyx Lorenzoni está em Florianópolis para evento de entrega de ônibus ao lado do ministro Abraham Weintraub – Valter Campanato/Agência Brasil

Inicialmente, o evento também contaria com a presença do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, após realizar um procedimento nos dentes, ele recebeu a recomendação do médico de que ficasse de repouso. Sendo assim, Onyx veio no lugar do presidente acompanhando Abraham Weintraub.

Leia também:

O ministro Abraham Weintraub foi o primeiro a discursar, por volta de 11h30. Com forte tom político, agradeceu ao cidadãos catarinenses que votaram em Bolsonaro e na bancada do PSL. “Graças a pessoas como vocês nós vamos mudar o país. Peço que continuem a apoiar as mudanças. Nossa bandeira é verde amarela, nunca será vermelha”, disse.

Os ônibus em questão foram adquiridos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação e serão destinados ao transporte de alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino entre suas casas e as escolas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Educação