Motociclista morre atingido por eucalipto ao ser alertado em Leoberto Leal

Humberto Enter tinha 30 anos e estaria em alta velocidade segundo relato de pessoas à polícia

Um acidente fatal aconteceu nesta sexta-feira (15) em Leoberto Leal, no Alto Vale do Itajaí. O homem, identificado como Humberto Enter, estava dirigindo uma motocicleta quando passou no momento da queda de um eucalipto.

Árvore caiu no momento em que Humberto reduziu a velocidade – Foto: Divulgação/redes sociaisÁrvore caiu no momento em que Humberto reduziu a velocidade – Foto: Divulgação/redes sociais

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem estaria derrubando as árvores de eucaliptos enquanto outros dois paravam o trânsito.

Segundo o relato dos envolvidos aos policiais, Humberto estava em alta velocidade, foi orientado a parar, mas somente reduziu a intensidade quando gritaram “para” à vítima.

O acidente aconteceu em Alto Rio das Pedras, por volta das 8h30. Além da polícia, atuaram no local o IGP (Instituto Geral de Perícia) e IML (Instituto Médico Legal).

Sobre Humberto

A vítima tinha 30 anos e era natural de Nova Trento. Humberto trabalhava como gerente de negócios em uma cooperativa no município e deixa esposa, familiares e amigos.

O corpo será velado na Igreja Evangélica de Barra Negra e o sepultamento no Cemitério Municipal de Barra Negra, neste sábado (16).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...