Navegantes anuncia secretária interina de Educação, saiba quem é

Anúncio vem duas semanas após morte da antiga secretária da pasta, vítima da Covid-19

Prefeitura de Navegantes anuncia secretária interina de Educação – Foto: Reprodução/Redes sociaisPrefeitura de Navegantes anuncia secretária interina de Educação – Foto: Reprodução/Redes sociais

A prefeitura de Navegantes anunciou nesta terça-feira (13) a secretária interina de Educação. Patricia Duarte Cidral assume interinamente a pasta, duas semanas após a morte de Marília Soares, vítima da Covid-19.

Patricia é formada em Letras pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), com especialização em Competências Metodológicas para a Educação Básica. É professora de Língua Portuguesa efetiva há 10 anos na Rede Municipal de Ensino, tendo lecionado também em escolas estaduais e particulares. Atuou na secretaria de Educação como Coordenadora Pedagógica de Anos Finais, Recursos Humanos e Compras. 

Covid-19

Pelo menos quatro servidoras da Educação de Navegantes morreram nos últimos dois meses vítimas da Covid-19. Três delas trabalhavam no prédio da secretaria, e uma era professora.

Marli de Souza faleceu no último dia 4 de abril, e era professora. Dois dias antes, no dia 2, a secretária de Educação do município, Marília de Souza, também morreu vítima da doença.

A coordenadora de Educação Especial, Anna Lúcia da Silva Pereira, faleceu no dia 21 de março. No dia anterior, 20 de março, Aparecida Sagas de Mello, morreu vítima da Covid-19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Educação