Notícias do Dia: Alesc deve votar remuneração de professores e SC recebe mais 77 mil doses

Confira também o calendário de vacinação na Grande Florianópolis para quem tem 28 anos ou mais

Os principais acontecimentos nesta quarta-feira (11) você acompanha no ND+. Destaque para a votação na Alesc que fixa remuneração dos professores em R$ 5 mil. Saiba quais são as vacinas que chegam nesta quarta e os horários.

Votação na Alesc

Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) deverá votar nesta quarta-feira (11) o Projeto de Emenda Constitucional que fixa em R$ 5 mil a remuneração dos professores da rede estadual de ensino. Confira mais neste link.

Secretaria da Fazenda poderá efetuar o pagamento dos novos salários ainda no mês de agosto – Foto: Alesc/Divulgação/NDSecretaria da Fazenda poderá efetuar o pagamento dos novos salários ainda no mês de agosto – Foto: Alesc/Divulgação/ND

Santa Catarina recebe mais 77 mil doses

Santa Catarina receberá mais 77.030 doses da vacina contra a Covid-19, fabricadas pela farmacêutica Pfizer e FioCruz (Fundação Oswaldo Cruz), ao longo desta quarta-feira (11). Veja a quantidade de cada imunizante e todos os detalhes das duas remessas.

Vacinação na Grande Florianópolis

Dentre as principais cidades da Grande Florianópolis, uma já abriu vacinação contra a Covid-19 para moradores de 28 anos de idade ou mais. Florianópolis já habilitou a imunização para estes grupos, enquanto Palhoça vacina moradores a partir de 29 anos de idade, São José mantém a vacinação para moradores a partir dos 30 anos e Biguaçu mantém para pessoas de 31 anos. Conheça os locais e os horários para a vacinação.

+

Educação

Loading...