Posse da nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de SC tem data marcada

Os diretores tomam posse pelo sindicato que representa mais de 1.300 estabelecimentos de ensino particulares em Santa Catarina, de creches à universidades

A nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina tomará posse dos cargos nesta sexta-feira (5), às 10h. O evento será presencial e acontece na sede do órgão, que representa 1.300 estabelecimentos de ensino no Estado, entre creches, escolas e universidades.

Os representantes foram eleitos para estar à frente do sindicato entre a posse, em 2021, até o ano de 2024. Também conhecido como Sinepe/SC, o sindicato comemora 60 anos de atividade e está no Ranking The Top das entidades brasileiras.

“Tudo isso alinhado às iniciativas que contribuem para o desenvolvimento e o incremento da qualidade do ensino, promove a inclusão e amplia o acesso da população às escolas particulares”, acentua professor Marcelo Batista de Sousa, presidente reeleito.

Diretoria eleita do Sinepe/SC

Como titulares foram eleitos: Marcelo Batista de Sousa, para presidente; João Claudio Rhoden, como vice-presidente; Evilázio Tambosi, para secretário; e Ana Aparecida Besel, como tesoureira.

Na suplência estão Silvio Iung, Luiz Fernando Zanella, Pedro Paulo da Silva Neto e Giovany Amadeu Scheidt.

As titulares do conselho fiscal do Sinepe/SC são: Cléa Maria dos Santos Scheidt, Adelaide Marcelino Pereira e Adelina Dalmônico. Para suplentes foram eleitos Carmem Andrioni, Kelli Cristina Amorim e Izaltino César Gamba.

Marcelo Batista Sousa atuará como delegado titular e Ana Aparecida Besel estará na suplência do cargo. Osmar dos Santos será empossado como diretor executivo.

Confira o local da cerimônia de posse no mapa:

+

Educação

Loading...