Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para auxiliares de sala e professores

As inscrições são para cadastro reserva e acontecem pela internet até dia 16 de fevereiro

A Prefeitura de Florianópolis está com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro para os profissionais interessados em ingressar na área da Educação em caráter temporário. As provas ocorrerão no dia 28 deste mês. Os aprovados irão compor o cadastro reserva da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados devem acessar o site exclusivo do processo seletivo.

Há cadastro para professor, professor auxiliar e auxiliar de sala. O processo é destinado para vagas que surgirem dentro do prazo de validade deste processo, após a chamada de todos os classificados do edital 014/15. Mais informações e inscrições pelo endereço eletrônico especial para o processo seletivo.

Confira as áreas de atuação dos professores a serem contratados:

Professor Auxiliar: Atividade de Ciências, Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Libras (trad./intérp.) e Tecnologia Educacional.

Professor: Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, Artes Cênicas, Artes Música, Artes Plásticas e/ou visuais, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Inglês, Libras, Matemática, Português e Inglês.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...