Prefeitura de Florianópolis lança edital de contratação emergencial

Candidatos poderão se inscrever a partir de segunda-feira (16) para oito vagas de professor na rede municipal

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre seleção emergencial para a contratação de professores e auxiliares de ensino em regime de caráter temporário. Existem vagas para professores de inglês; português inglês; matemática; artes musicais; e de língua brasileira de sinais.

A partir de segunda-feira (16/04), os interessados deverão comparecer na Gerência de Articulação de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Conselheiro Mafra, 656, 4º andar, Sala 402. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Inscrições

É necessário estar de posse do documento original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante da formação mínima. Se o candidato possuir certificados de cursos de aperfeiçoamentos realizados na área da educação a partir do ano de 2011 e diploma de pós-graduação, deverá entregar também uma cópia anexa a documentação e apresentar o original.

Classificação

Os inscritos serão classificados por ordem de prioridade. O primeiro critério será a maior titulação na formação mínima exigida, seguido do maior título de pós-graduação, maior número de horas de aperfeiçoamento e por fim maior idade.

Benefícios

O vale transporte será concedido integralmente ao servidor que residir a uma distância superior a 1,5 quilômetro do local de trabalho. Para os contratados com carga horária semanal de 30 horas será concedido o benefício de auxílio lanche no valor de R$ 10,68 por dia efetivo de trabalho e para a carga horária semanal de 40 horas, o benefício corresponde a R$ 13,06.

Informações

Mais informações na Gerência de Articulação de Pessoal, da Diretoria de Administração Escolar da Secretaria Municipal de Educação, nos telefones 3251-6109, 3251-6111, 3251-6112 ou 3251-6113.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Educação