Prefeitura de Joinville inicia cadastro para crianças de 0 a 3 anos para vagas em CEIs

Período de cadastro para a primeira oferta de vagas vai até 14 de outubro; inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pela internet

A Prefeitura de Joinville iniciou nesta quarta-feira (2) o cadastro das crianças de 0 a 3 anos para as vagas na educação infantil no próximo ano. O período para quem deseja participar da primeira oferta vai até 14 de outubro.

Educação abre vagas para CEI em Joinville – Foto: Prefeitura de JoinvilleEducação abre vagas para CEI em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville

De acordo com a Secretaria de Educação, quem já possui o cadastro também deve realizar um novo procedimento. Para o preenchimento das vagas, serão priorizados alunos em situação de vulnerabilidade social, com deficiência e grau socioeconômico.

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do site da Prefeitura. Porém, para as famílias que não possui acesso, o atendimento presencial ocorre em todos os Centros de Educação Infantil (CEI), entre os dias 2 e 4 outubro, das 8h às 11h, e nos dias 7 a 11 de outubro, no período da tarde. O atendimento também acontece em 39 escolas municipais.

No dia 16 de outubro, será divulgada a primeira lista dos pré-classificados no site da Prefeitura. Os selecionados nesta etapa devem apresentar toda a documentação necessária entre os dias 17, 18 e 21 de outubro.

A relação final dos classificados será publicada no dia 1º de novembro, a partir das 9h. Já as matrículas devem ser feitas entre os dias 4 e 8 de novembro.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...