Professores conquistam prêmio nacional em Caçador

Desenvolvido em julho de 2021, projeto doou sopas no bairro Martello

O projeto “Aquecendo Corações” foi responsável pela conquista do prêmio nacional Professor Transformador 202 na Bett Brasil por parte dos professores Wagner Severgnini, Maike Zeigler e Jakline Schuler, de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O projeto pedagógico foi realizado no EJA (Educação de Jovens e Adultos) do SESI, em parceria com a Prefeitura de Caçador.

Professores Wagner Severgnini, Maike Zeigler e Jakline Schuler são responsáveis pelo projeto – Foto: Prefeitura de Caçador/NDProfessores Wagner Severgnini, Maike Zeigler e Jakline Schuler são responsáveis pelo projeto – Foto: Prefeitura de Caçador/ND

“O projeto foi desenvolvido em julho de 2021, onde doamos sopas para a entidade Lar Espírita Caminho da Luz, no bairro Martello, beneficiando 80 famílias e atingindo mais de 500 pessoas”, afirma o  professor Wagner Severgnini.

O projeto conquistou o 3° lugar a nível nacional na categoria Ensino Fundamental II, concorrendo com 820 iniciativas. “Foi uma honra para nós podermos trazer esse título para Caçador, principalmente através de um projeto beneficente, que ajudou muitas famílias em um dia de frio. Parabenizo o Instituto Significare pela visão de valorizar as práticas educativas e seus idealizadores”, finaliza o professor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...