João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Profissões do futuro: o jovem quer saber onde ganhar mais com a melhor qualidade de vida

Um evento de dois dias foi finalizado nesta quinta-feira (19) na cidade de Araranguá, no Sul de SC, com a proposta de entender o que o jovem quer e mostrá-lo como são as profissões.

Um evento realizado pela Associação Empresarial do Vale do Araranguá, que reúne empresas de 15 municípios do extremo sul de SC. em parceria com a administração municipal local e as universidades locais, chamou a atenção de jovens da região. A proposta foi a de levar aos futuros profissionais um pouco mais sobre as profissões mas também entender o que eles desejam.

Foram dois dias de intensa visitação e troca de informações a respeito de profissões. – Foto: DivulgaçãoForam dois dias de intensa visitação e troca de informações a respeito de profissões. – Foto: Divulgação

A resposta ao setor empresarial foi clara, o jovem quer qualidade de vida em primeiro lugar, além de garantir uma boa remuneração. A constatação ainda revela muitas dúvidas e a certeza de que o mundo que está por vir é tecnológico.

Loading...