Projeto da UFSC promove cine-debate sobre sexualidade e gênero em Florianópolis

Filme "Still me" será exibido no 1º andar do CCB (Centro de Ciências Biológicas); atividade é aberta a todos

O projeto de extensão Miolhe, vinculado ao PET Biologia da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), promove, na próxima terça-feira (17), em Florianópolis, um cine-debate voltado à educação sobre sexualidade e gênero. O evento está marcado para as 13h.

Projeto da UFSC promove cine-debate sobre sexualidade e gênero em Florianópolis – Foto: Áurea Fonseca/Divulgação/NDProjeto da UFSC promove cine-debate sobre sexualidade e gênero em Florianópolis – Foto: Áurea Fonseca/Divulgação/ND

Será apresentado o curta-metragem “Still me”, cujo enredo aborda a história de Bailey, que depois de aceitar sua identidade não-binária decide se assumir na escola.

A atividade é aberta a todos e as inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line.

O cine-debate do PET Biologia tem por objetivo promover discussões sobre temas contemporâneos considerados de extrema importância. A proposta consiste em assistir um filme de curta-metragem sobre determinado assunto e, em seguida, fomentar um debate sobre as questões levantadas.

O filme será exibido na sala CCB7, localizada no 1º andar do CCB (Centro de Ciências Biológicas). Para se inscrever, acesse aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...