Reunião entre estudantes e reitoria da UFFS busca conciliação, em Chapecó

Encontro acontece na sede da Justiça Federal, com a presença de representantes de sindicatos e professores da universidade

Iniciou, por volta das 14h30 desta terça-feira (10), uma audiência de conciliação entre manifestantes e a reitoria da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), na sede da Justiça Federal, em Chapecó, no Oeste do Estado.

Audiência de conciliação reúne novo reitor empossado e representantes de diversas categorias – Willian Ricardo/NDAudiência de conciliação reúne novo reitor empossado e representantes de diversas categorias – Willian Ricardo/ND

A reunião é intermediada pela Juíza Federal substituta Heloiza Menegotto Pozonato e o Delegado Federal e Procurador da República Lucas Aguilar Sette. Além disso, também estão presentes o reitor recém-empossado, Marcelo Recktenvald e aproximadamente 15 representantes de sindicatos, professores e das duas chapas que concorreram com o novo gestor.

Leia também:

O comandante do 2ºBPM, coronel Ricardo Alvez da Silva também está presente na audiência. No lado de fora, pouco mais de 50 estudantes e demais manifestantes aguardam os encaminhamentos da audiência com bandeiras e roupas pretas.

Na chegada do reitor na Justiça Federal, Recktenvald fez questão de fotografar os manifestastes, mas foi escrachado pelos manifestantes com xingamentos.

A sala onde ocorre a audiência tem espaço para 26 pessoas e a imprensa não foi autorizada a acompanhar. A reunião deve durar aproximadamente uma hora.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...