Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Rifa com produtos coloniais de Nova Veneza é solicitada por Portugal, Austrália e França

A rifa da Escola Municipal Bairro Bortolotto, já teve venda de mais de 15 mil bilhetes para diversas cidades do Brasil e países como Alemanha, Austrália, França e Portugal.

A rifa da Escola Municipal Bairro Bortolotto, já teve venda de mais de 15 mil bilhetes para diversas cidades do Brasil e países como Alemanha, Austrália, França e Portugal. Os colaboradores da escola montaram uma força-tarefa para atender aos pedidos que chegam sem parar nas redes sociais e celulares dos colaboradores.

A leitura dos prêmios oferecidos pela rifa aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores – Foto: Divulgação/ AssessoriaA leitura dos prêmios oferecidos pela rifa aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores – Foto: Divulgação/ Assessoria

Ao todo são 15 prêmios, entre eles porcos, pato, angolista, galinha, salame, queijo, torresmo e até uma choca com pintinhos. Os produtos foram doações dos pais e amigos da escola que produzem todos estes itens.

As vendas da rifa com o tema “A Fazendinha” explodiram após a divulgação  de um vídeo da Câmara de Vereadores de Nova Veneza viralizar com o anúncio da premiação.

Cada número está sendo vendido por
R$ 2 e pode ser adquirido diretamente na escola ou através de pix, que estão sendo divulgados nas páginas oficiais, nas redes sociais, da Prefeitura de Nova Veneza e da instituição de ensino.

Loading...