Udesc abre dois processos seletivos para contratação de professores substitutos

A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) está com inscrições abertas para dois processos seletivos para a contratação de professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo). As vagas, para diversas áreas de conhecimento, são para as unidades de Florianópolis, Chapecó e Lages. As inscrições seguem até o dia 27 de abril e devem ser feitas no Centro em que oferta a vaga ou via Sedex.

O edital 5/2012 abre três vagas para o Centro de Ciências Agroveterinárias, em Lages. O edital 6/2012 abre uma vaga para o Centro e Educação Superior do Oeste, em Chapecó e outras 28 para o Centro de Educação a Distância, em Florianópolis.

De acordo com o pró-reitor de Ensino da Udesc, Luciano Emilio Hack, “os dois processos seletivos irão suprir vagas de professores que estão em cargos administrativos, de licença ou afastados para capacitação”.

As provas serão aplicadas  de 7 a 9 de maio. O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual.

Os dois editais  podem ser encontrados no site http://www.udesc.br/?id=956.

+

Educação