Udesc aceitará pedidos de transferência interna e de reingresso em fevereiro

São quase 600 vagas nos centros para o primeiro semestre letivo de 2021, que começará em 10 de maio

Alunos de graduação da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) poderão solicitar a transferência interna (mudança de turno, habilitação ou curso) e o reingresso após abandono. Os pedidos deverão ser feitos nos 22 e 23 de fevereiro.

Início do semestre letivo de 2021 está marcado para 10 de maio – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom SC/Arq/Divulgação/NDInício do semestre letivo de 2021 está marcado para 10 de maio – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom SC/Arq/Divulgação/ND

O edital tem 576 vagas em 41 cursos de graduação de 11 unidades: CAV, CCT, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Ceplan, Ceres, Cesfi, Esag e Faed.

Essas vagas são para o primeiro semestre letivo de 2021, que começará em 10 de maio. O edital de vagas nos cursos de graduação pode ser consultado no site da Udesc.

As solicitações deverão ser feitas diretamente pelo Siga (Sistema de Gestão Acadêmica). Nas transferências internas, será necessário anexar documentação apenas quando houver mudança de centro.

Os resultados serão divulgados até 5 de março nas páginas dos centros. A matrícula dos classificados será realizada de forma online, entre 26 e 28 de maio.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação das unidades. Os contatos estão no edital.

+

Educação