Udesc anuncia lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2021

São 1.040 vagas em 37 cursos de graduação ofertados em várias cidades catarinenses

A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2021 da  Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) foi divulgada na noite desta quarta-feira (11).

Matrículas podem ser realizadas até o dia 16 de agosto – Foto: Udesc/Divulgação/NDMatrículas podem ser realizadas até o dia 16 de agosto – Foto: Udesc/Divulgação/ND

Quem passou na primeira chamada deverá preencher o formulário de matrícula na página do vestibular entre 12 e 16 de agosto para ingressar na Udesc e começar a ter aulas no segundo semestre letivo de 2021. O início das aulas está marcado para 27 de setembro.

Já os candidatos classificados nas listas de espera precisarão aguardar as próximas três chamadas do vestibular, também previstas em cronograma.

Confira a lista de aprovados:

Mais de mil vagas gratuitas

Quase seis mil candidatos se inscreveram para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Devido à pandemia, não houve provas presenciais. A seleção teve dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...