Udesc publica segunda chamada do Vestibular de Verão 2015

Matrícula deve ser feita até na quinta-feira (12), na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde de segunda-feira (9) a lista de segunda chamada do Vestibular de Verão 2015. Os aprovados deverão fazer a matrícula na quinta-feira (12), na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido.

As aulas do primeiro semestre letivo começarão em 19 de fevereiro, de acordo com o o calendário acadêmico da universidade. O candidato que não puder comparecer poderá enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos pelo edital para a realização da matrícula.

Cotas
Os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros no dia da matrícula.

Próximas chamadas
A terceira chamada está marcada para sexta-feira (13) com matrícula na quinta-feira (19). Ao todo, estão previstas oito chamadas no cronograma. Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

+

Educação

Loading...