UFSC aprova volta dos estágios presenciais para o curso de Odontologia; confira

Os estudantes temiam não conseguir se formar por falta de aplicação dos conteúdos e das atividades em laboratórios

A Reitoria da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) aprovou o pedido da coordenação do curso de Odontologia para que os alunos possam realizar o estágio obrigatório de forma presencial na clínica universitária, onde prestam atendimentos à comunidade de forma gratuita, nesta quarta-feira (2). Os estudantes temiam não conseguir se formar por falta de aplicação dos conteúdos e das atividades em laboratórios.

Alunos de Odontologia da UFSC temem não conseguir se formar por falta de aplicação dos conteúdos – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVAlunos de Odontologia da UFSC temem não conseguir se formar por falta de aplicação dos conteúdos – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

A coordenação do Curso de Odontologia informou que agora estão sendo coletados os Termos de Livre Esclarecimento dos professores e servidores técnico-administrativos, pelo Departamento de Odontologia e CCS (Centro de Ciências da Saúde) da Universidade. Os atendimentos na Clínica de Odontologia da UFSC devem retornar no início do próximo semestre, que começa dia 14 de junho.

Veja a reportagem!

+

BG Florianópolis