UFSC anuncia retorno gradual e parcial de atividades presenciais; confira

Portaria normativa que estabelece a volta das atividades presenciais na universidade foi publicada nesta quinta-feira (16)

A UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) informou que irá iniciar a retomada gradual e parcial de atividades administrativas e acadêmicas de forma presencial a partir da próxima segunda-feira (20). Por enquanto, apenas os servidores devem retornar aos campi. As aulas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação seguem acontecendo de forma remota.

UFSC anunciou retorno gradual e parcial das atividades presenciais – Foto: Divulgação/NDUFSC anunciou retorno gradual e parcial das atividades presenciais – Foto: Divulgação/ND

A portaria que estabeleceu o prazo para a volta das atividades na universidade e no HU (Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago) foi publicada nesta quinta-feira (16).

De acordo com o documento, “as atividades (…) terão caráter de preparação de ambientes e identificação de necessidades de ajustes nas rotinas e procedimentos”. Além disso, a portaria também estabelece que “a retomada das atividades presenciais, de modo gradual e em horário integral, estará associada ao atendimento das condições sanitárias dos ambientes nas unidades”.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis

Loading...