VÍDEO: Irmão de Dira Paes nina bebê de aluna em sala de aula e recebe homenagens

Pedro Paes é professor na Universidade Federal de Pernambuco e afirmou ser comum ter bebês das alunas em sala de aula

Dira Paes homenageou o irmão professor que foi flagrado em sala de aula ninando o bebê de uma aluna, ele atua na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). O vídeo de Pedro Paes ninando o bebê enquanto leciona repercutiu na internet nesta quarta-feira (29).

“Esse é meu irmão Pedro, professor da UFPE, pai, doutor em educação física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças. Que orgulho esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e foco”, escreveu a atriz.

Irmão de Dira Paes emociona ao ninar bebê de aluna em sala de aula – Foto: Reprodução/InternetIrmão de Dira Paes emociona ao ninar bebê de aluna em sala de aula – Foto: Reprodução/Internet

Pedro Paes explicou que é comum ter muitos bebês em sala de aula, filhos das alunas, ele contou que o vídeo começou a circular após o compartilhamento de uma das estudantes também homenageando o educador.

“Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo”, completou Dira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Educação

Loading...