Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Vídeo viraliza e faz vendas de bilhete de rifa disparar no Sul do Estado

Vídeo da sessão na Câmara de Nova Veneza causou situação inusitada em razão da premiação oferecida por uma rifa

Fato  inusitado deixou a última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, na noite desta terça-feira, 31, viralizou nas redes sociais e fez que as vendas de uma rifa disparassem.  O vídeo no qual a vereadora Elisabete Bortolotto, do PP, professora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, anuncia a premiação de uma rifa com itens coloniais causou  crise de risos nos presentes por ser uma situação inesperada. Após o ocorrido, o vídeo viralizou em redes sociais.

A leitura dos prêmios oferecidos pela rifa aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores – Foto: Divulgação/ AssessoriaA leitura dos prêmios oferecidos pela rifa aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores – Foto: Divulgação/ Assessoria

Conforme a vereadora, que encarou a situação com graça, a procura pela rifa está enorme. “O vídeo é engraçado e não faz parte da rotina da câmara, mas isso colaborou para que tomasse essa proporção gigante e quem está ganhando com isso é a escola. Estamos felizes com a procura”, falou.

Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens que seguem o tema fazenda. Todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem o tema da rifa.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Conforme a diretora, já é a segunda vez que a rifa da fazendinha é realizada com o intuito de ajudar a escola. “Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo pra colaborar”, falou. Interessados em adquirir a rifa  podem fazer contato pelo fone 3436-1604.

Loading...