Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Violência contra crianças e adolescentes em pauta na Assembleia Legislativa

Audiência Pública proposta pela deputada Marlene Fengler, do PSD, vai discutir o assunto nesta segunda-feira

Audiência Pública nesta segunda-feira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina vai debater a violência contra Crianças e Adolescentes no Estado. O evento foi proposto pela deputada Marlene Fengler, do PSD, que preside a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Pesquisas indicam subnotificação desse tipo teve queda durante a pandemia, sobretudo pela dificuldade de acesso às vítimas. Geralmente a violência contra a criança é identificada pelos professores, mas com as escolas fechadas muitos casos ficaram impunes.

A audiência acontece a partir das 14h, na Sala de Reuniões das Comissões e por videoconferência, e terá a participação de representantes do governo do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, OAB, Fecam, polícias Civil e Militar e entidades da sociedade civil. A TV AL fará a transmissão ao vivo.

Deputada Marlene Fengler, do PSD, é presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente – Foto: Solon Soares/Agência AlescDeputada Marlene Fengler, do PSD, é presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente – Foto: Solon Soares/Agência Alesc

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.