Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de todas as agências a partir de segunda-feira

Todas as agências do País irão abrir duas horas mais cedo e funcionar das 8h às 14h

A Caixa Econômica Federal vai ampliar o horário de atendimento em toda a sua rede de agências a partir de segunda-feira (4). As unidades passarão a funcionar das 8h às 14h, duas horas mais cedo.

No sábado (2), a busca pelo auxílio emergencial fez provocou filas e aglomerações em várias unidades do banco em Santa Catarina e do país. Desde 22 de abril, ao menos 1 mil agências já vinham funcionando neste horário no país.

Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de todas as agências a partir de segunda-feira – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo/NDAuxílio emergencial: Caixa amplia horário de todas as agências a partir de segunda-feira – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo/ND

Além de ampliar o horário de atendimento, a Caixa também chamará mais de 2.800 vigilantes e como 389 recepcionistas para reforçar orientação e atendimento ao público no País.

O banco também está em contato direto com as prefeituras. O objetivo é fechar parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

Canais Digitais

Segundo a Caixa, “o banco tem somado todos os esforços para otimizar e acelerar o atendimento em seus canais físicos e digitais”. A direção do banco informou que apenas usuários que precisam realizar serviços essenciais devam ir até as agências. A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo CAIXA Tem.

Para os usuários que buscarem informações sobre o cadastro, os canais são o site, o app CAIXA | Auxílio Emergencial e a central telefônica exclusiva 111.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Empregos e Concursos