Balcão de Emprego tem 716 vagas de trabalho em Chapecó; confira

Entrevistas precisam ser agendadas pelo site da prefeitura

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) está com quase 6 mil vagas de emprego disponíveis em todo o estado catarinense. As oportunidades estão em diversas áreas de 58 municípios. Somente em Chapecó, no Oeste catarinense, o mês de junho iniciou com mais de 700 vagas de trabalho.

São ofertadas 716 vagas em 501 opções somente em Chapecó – Foto: Prefeitura de Chapecó/Divulgação/NDSão ofertadas 716 vagas em 501 opções somente em Chapecó – Foto: Prefeitura de Chapecó/Divulgação/ND

De acordo com informações do Balcão de Emprego, as vagas mais urgentes são: operador de munck, caixa, auxiliar de departamento pessoal, ajudante de motorista, dentre outros. Confira a lista abaixo.

São oferecidas 716 vagas em 501 opções. Os interessados devem procurar o Balcão de Emprego nesta terça-feira (8), a partir das 9h30, para entrevistas para auxiliar administrativo. Na quarta-feira (9), às 14h, tem vaga para auxiliar de expedição.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da prefeitura. Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h. O Balcão fica localizado na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

– Operador de munck
– Caixa
– Auxiliar de departamento pessoal
– Ajudante de motorista
– Auxiliar de escritório
– Auxiliar de limpeza
– Eletricista
– Motorista CNH “C”, “D”, e “E”
-Soldador
– Serralheiro
– Encanador
– Eletricista automotivo
– Montador de móveis
– Camareira
– Operador de empilhadeira
– Técnico em automação industrial
– Auxiliar de estoque
– Confeiteira
– Fiscal de prevenção e perdas

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos