Balcão de Empregos tem inscrições prorrogadas em Criciúma; confira

Interessados em buscar um trabalho e empresas que possuam vaga disponível podem realizar a inscrição até esta sexta-feira (4)

O prazo para a inscrição de empresas e candidatos interessados em oferta de trabalho no Balcão de Empregos foi prorrogado até esta sexta-feira (4).  A ação é realizada pela Prefeitura de Criciúma, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Até o momento, 75 vagas de empresas já estão inscritas e mais de 270 pessoas já estão no aguardo da data para buscar uma colocação no mercado de trabalho.

Feirão de entrevistas com os inscritos no Balcão ocorrerá dia 12 deste mês – Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.Feirão de entrevistas com os inscritos no Balcão ocorrerá dia 12 deste mês – Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.

“Como o nosso feirão é para até 200 vagas das empresas e até 500 candidatos, nós prorrogamos as inscrições para sexta-feira para poder oportunizar mais vagas”, destacou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira.

O feirão de entrevistas será realizado dia 12 de junho, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e seguirá as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

Inscrições

As pessoas com mais de 18 anos podem se inscrever para as vagas de emprego clicando aqui. São vagas de diversos ramos e para diferentes níveis de escolaridade. No site, é possível checar as propostas das empresas e mais detalhes como horário de trabalho, cargo e valor do salário.

Workshops

Na semana que antecede o feirão de entrevistas, a Secretaria de Assistência Social e Habitação deve realizar alguns workshops para instruir os candidatos a construir seu currículo e como se portar em uma entrevista de emprego.

As aulas estão em processo de construção e estão sendo feitas em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Criciúma.

+

Empregos e Concursos