BRF de Concórdia oferece 200 vagas para operador de produção

Oportunidades são para linha de produção, sob um processo de contratação que segue as medidas protetivas implementadas no recrutamento dos novos talentos

A BRF (Brasil Foods) de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, abrirá, a partir da próxima segunda-feira (26), seleção para 200 vagas de operador de produção I. Os interessados devem procurar a BRF de Concórdia entre os dias 26 e 30 de outubro, às 07h30.

As vagas estão abertas para a unidade de Concórdia – Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Segundo a BRF, durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate a Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas. “Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência”, informou a agroindústria.

De acordo com a agroindústria, é desejável que os interessados sejam moradores de Concórdia ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar.

“Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e mercado BRF. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso”, explicou a empresa em nota.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Segundo a empresa, seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

+

Empregos e Concursos