Brusque tem mais de 900 vagas de emprego disponíveis, saiba como se candidatar

Município é o que mais gera empregos via Sine em toda Santa Catarina, com mais de 1 mil encaminhamentos só em maio

Nesta sexta-feira (11), o Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Brusque anunciou mais de 900 vagas de emprego disponíveis. São vagas para as mais diversas áreas, formações e experiências.

Brusque tem mais de 900 vagas de emprego disponíveis – Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini/Fotos PúblicasBrusque tem mais de 900 vagas de emprego disponíveis – Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini/Fotos Públicas

Para se candidatar é preciso ir até o Sine, na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque, com a carteira de trabalho em mãos, para ser encaminhado á entrevista com o empregador.

Dúvidas podem ser retiradas pelo telefone e WhatsApp (47) 3355-9763. O empregador que deseja divulgar vagas pode entrar em contato através do email sine@brusque.sc.gov.br.

Confira aqui as vagas disponíveis. 

Primeiro lugar em geração de empregos

Conforme a prefeitura de Brusque, só em maio o Sine de Brusque realizou 3.842 atendimentos, sendo que 1.056 pessoas foram encaminhadas ao mercado de trabalho. Com isso, Brusque se torna a cidade que mais gera empregos via Sine em todo o Estado.

“Crescemos 395%, de janeiro até abril deste ano, em encaminhamentos de empregos”, explica o diretor do Sine de Brusque, Waldir da Silva Neto.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, afirma que para além das vagas, a pasta se preocupa também com a qualificação dos candidatos. “Firmamos recentemente uma parceria com a Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina) para ofertar, de forma gratuita, 50 cursos profissionalizantes na modalidade EAD (Educação à Distância)”, conclui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos