Cepat de Joinville oferece quase 400 vagas de emprego

Das 389 oportunidades oferecidas pelo Centro Público de Atendimento ao Trabalhador, apenas 25 exigem qualificação superior a ensino médio completo

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) de Joinville está com 389 vagas de emprego abertas. Desta quantia, 16 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) e apenas 25 apenas exigem qualificação superior a ensino médio completo.

Serviço de oferta de emprego é oferecido gratuitamente pelo Cepat – Foto: Rogério da Silva/Prefeitura de JoinvilleServiço de oferta de emprego é oferecido gratuitamente pelo Cepat – Foto: Rogério da Silva/Prefeitura de Joinville

São 60 vagas para operador de caixa e 40 para repositor de mercadoria no bairro Glória – para homens e mulheres, e disponível para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.404,00.

Semanalmente, o órgão divulga a lista atualizada com as oportunidades. Os trabalhadores interessados podem comparecer, portando documentos pessoais, diretamente no Cepat (Rua Abdon Batista, 342 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, ou utilizar o aplicativo Sine Fácil.

A lista completa de vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Empregos e Concursos