Chapecó tem mais de mil vagas de emprego disponíveis

Maior demanda é para trabalhar nas agroindústrias, mas também existem vagas urgentes para outras áreas

Mais de mil vagas estão disponíveis no Balcão Municipal de Empregos de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. As oportunidades são em 331 opções de trabalho. Para esta semana já tem agendamento no balcão do centro.

De acordo com o coordenador do balcão municipal, Júlio Cesar Signori, na quarta-feira, a partir das 15h30, as vagas são para Auxiliar de Produção/Fibras. Já na quinta-feira, a partir das 10h30, as vagas são para Pedreiro, Carpinteiro, Armador e Servente de Obras. A partir das 14h, para Auxiliar de Produção/Embalagem e Eletromecânico. Na sexta-feira, a partir das 9h30, para Auxiliar de Produção.

As vagas são em 331 opções de trabalho – Foto: Prefeitura de Chapecó Leandro Schmidt (2)As vagas são em 331 opções de trabalho – Foto: Prefeitura de Chapecó Leandro Schmidt (2)

O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, e também na superintendência da Efapi. O telefone da superintendência, é 3329-7760.

Conforme Signori, a maior demanda é para trabalhar nas agroindústrias. “Mas também existem vagas urgentes para outras áreas”, destaca.

Entre as oportunidades disponíveis estão: Suporte Técnico em Informática, Recepcionista, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Projetista, Técnico Agrícola, Técnico em Segurança do Trabalho, Frentista, PCD, Técnico em Automação, Açogueiro, Camareira, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Pintor, Soldador, Eletricista Industrial, Motorista CNH C/D/E , Chapeiro e Repositor.

Agendamentos

Os interessados devem se cadastrar no site oficial do Balcão de Empregos. O passo seguinte é fazer o agendamento pelos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Empregos e Concursos